3 delicioso shakes para emagrecer… Anote!

shakes para emagrecer

Se você não tem tempo nem vontade de fazer uma dieta rigorosa, recomendamos o consumo de shakes para emagrecer. Estes produtos funcionam como substitutos das refeições e são ricos em vitaminas e minerais. Apesar de deliciosas, estas bebidas não servem para todos. Se você não gosta de produtos semiprontos ou não sabe como fazê-los, não beba. Se este for seu caso, ou se preferir uma abordagem mais natural, existe uma grande variedade de ingredientes e receitas de shakes para emagrecer que oferecem uma série de opções. Entretanto, a maneira mais fácil de consumir estas alternativas ainda é experimentar os shakes em pó.shakes para emagrecer

Shakes de proteína de soja

Os shakes de proteína de soja também são utilizados como substitutos das refeições, porque além de conter poucas calorias e carboidratos, médicos comprovaram que o alimento possui propriedades medicinais inerentes, as quais contribuem para a perda de peso. De acordo com o estudo, estes são os benefícios de beber shakes de proteína de soja: diminuição dos depósitos de gordura corporal, controle dos níveis de insulina, aumento da massa muscular.

Shakes para emagrecer naturais

Receitas frescas e saudáveis de shakes para perder peso, compostas por frutas ou vegetais, podem conter poucas calorias e ser uma boa fonte de fibras, além de deixarem você saciado. O melhor é utilizar um liquidificador ou mixer de alta resistência para obter a consistência adequada. Aqui estão algumas receitas apetitosas, que podem ser uma boa opção de café da manhã, almoço ou lanche da tarde.

Shake de morango e abacaxi (200 calorias): 1 xícara de morangos congelados sem açúcar, 1 xícara de abacaxi fresco, 1/2 xícara de água filtrada, 1/2 xícara de leite desnatado (para um shake sem lactose, substitua este ingrediente por leite de soja ou de arroz).

Shake de banana e mirtilo (213 calorias): 1/2 xícara de mirtilos (frescos ou congelados), 1 banana madura pequena congelada, 1 colher de sementes de linhaça moídas, 1/2 xícara de água filtrada, 1/2 xícara de suco de açaí.

Shakes para emagrecer de vegetais

Se você ainda não provou o shake de vegetais, este é um bom momento para experimentar. A bebida pode ser uma ótima alternativa para as saladas. O segredo para fazer um shake que lhe agrade é escolher os vegetais que você gosta. Opções como alface romana batido com água podem ser uma boa base, pois a alface não tem sabor marcante ou amargo. Algumas pessoas gostam de adicionar vegetais nos shakes de frutas. Além de ser um bom substituto para a salada, esta é uma maneira conveniente de incluir vegetais à dieta e, na verdade, o processo de liquefação melhora a absorção dos nutrientes pelo corpo.

Caso acredite que substituir uma das refeições por um shake não é o suficiente para emagrecer rápido, você pode optar por consumir suplementos naturais que complementem sua dieta com outros ingredientes termogênicos. O Goji Life é um produto feito à base de goji berry, uma fruta vermelha que se tornou muito conhecida nos últimos anos. Suas propriedades termogênicas e antioxidantes promovem a queima de gorduras e o emagrecimento rápido e natural, sem efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *